PM resgata jovem mantido refém e prende bando por tortura e associação criminosa em Araputanga

PM resgata jovem mantido refém e prende bando por tortura e associação criminosa em Araputanga
Compartilhe

Publicado em 13 de novembro de 2024.

Equipes da 2º Companhia da Polícia Militar de Araputanga resgataram, nesta quinta-feira (12.09), um jovem, de 25 anos, vítima de tortura, sequestro e cárcere privado em uma residência localizada Rua Antenor Mamedes, em Araputanga. 

As equipes prenderam em flagrante duas mulheres, de 23 e 31 anos, por associação criminosa, sequestro e tortura. Além disso foram apreendidos outros dois menores de 15 anos e outro de 17 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações sobre uma ocorrência em que uma vítima era torturada por membros de uma facção criminosa. 

Após a denúncia, as equipes da área foram mobilizadas para apoiar nas buscas, resultando na captura inicial de três suspeitos próximos ao local, junto com a vítima que, descreveu o local onde foi mantido em cárcere.
 
Ela ainda confirmou que só não foi morta, devido à grande movimentação de viaturas.

Em busca no local onde a vítima era mantida como refém, foram capturaram mais duas suspeitas, uma das quais destruiu seu celular ao notar a presença policial. Foram localizados no local objetos usados ​​nas agressões, como cordas que foram encontradas em uma máquina de lavar roupa.

A vítima contou que os suspeitos fizeram videochamadas com um membro da facção que se encontra preso em unidade prisional, que orientava a continuidade das ameaças.

Os suspeitos detidos foram encaminhados a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Araputanga.
 
Fonte: Cáceres Notícias.
 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *