O Executivo tem debatido nos últimos dias o valor e o formato da redução das despesas, mas as áreas afetadas ainda não foram divulgadas. No entanto, as pastas atingidas devem ser aquelas chamadas por Lula e pela equipe econômica para conversas ao longo da semana. O presidente coordenou três reuniões sobre o assunto nos últimos sete dias — na segunda (4), na quinta (7) e na sexta (8).
Sem definição, discussões sobre corte de gastos devem ser retomadas nesta semana
Áreas afetadas ainda não foram divulgadas; tendência é que as pastas atingidas sejam as chamadas por Lula para conversas
Publicado em 11 de novembro de 2024.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve retomar nesta semana as conversas com a equipe econômica sobre as áreas que serão afetadas pelo corte de gastos a ser feito em breve pelo Executivo. O presidente se reuniu três vezes com ministros na semana passada para debater o assunto, mas os encontros terminaram sem anúncios. A expectativa era que o pacote de medidas fosse divulgado pelo governo federal até sexta -feira (8), mas, sem definição, a tendência é que as discussões sigam pelos próximos dias.
Fonte:R7NotíciasDianoBrasil.