Maria Lúcia assina convênio para deixar Conquista D’Oeste 100% asfaltada

Maria Lúcia assina convênio para deixar Conquista D’Oeste 100% asfaltada
Compartilhe

Publicado em 07 de março de 2024.

Na última segunda-feira (04), a prefeita de Conquista D’Oeste, Maria Lúcia e outros 33 gestores de Mato Grosso estiveram no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, para a cerimônia de assinatura de convênios junto ao Governo do Estado.

O convênio firmado e assinado pelo estado na ordem de R$ 2.621.974,40 (Dois milhões, seiscentos e vinte e um mil, novecentos e setenta e quatro reais e quarenta centavos) colocará o município de Conquista D’Oeste no hall das cidades mato-grossenses com 100% das ruas asfaltadas. Um sonho da atual Administração que está muito perto de se concretizar.

Após a cerimônia, Maria Lúcia agradeceu ao governador Mauro Mendes pelo compromisso e falou da emoção de participar deste momento histórico para o seu município. “É um recurso muito importante para o município, contrapartida mínima e que deixará a cidade 100% asfaltada. Era um sonho da nossa gestão e fazia parte do meu plano de governo”.

Durante a entrevista, Maria Lúcia destacou o empenho de sua equipe na elaboração do projeto e de todos que sonharam juntos.

“Trabalhamos dois anos em prol deste sonho que é resultado de uma parceria com o senador Wellington Fagundes, deputado Dilmar Dal Bosco e a Sinfra. Este convênio irá cobrir 2,5 km da nossa cidade e algumas pontas de ruas que faltavam ser pavimentadas. O projeto está pronto, o convênio foi assinado e nos próximos dias será licitado. Sou grata a Deus pela equipe maravilhosa da Prefeitura, ao Governo do Estado e a todos que trabalharam por este projeto”, resumiu a prefeita.

De acordo com Maria Lúcia, boa parte do trecho a ser pavimentado já está com o sistema de drenagem pronto, restando apenas uma rua, menos de 1 km para concluir os serviços de perfuração do solo. “Iremos licitar o material e fazer a drenagem com mão de obra própria, para ficar mais em conta”, explicou ela.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *