Pontes e Lacerda: Casal é preso em flagrante pela Polícia Civil com arma de fogo e celulares em boca de fumo
Publicado em 06 de março de 2024.
Uma terceira pessoa, que chegou no endereço, foi detida com a tornozeleira eletrônica desligada
Um casal foi preso nesta terça-feira (05.03), em Pontes e Lacerda, ao ser flagrado pela Polícia Civil com arma de fogo, munições e entorpecentes.
O material ilícito foi localizado pela equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um endereço investigado por abrigar um ponto de venda de drogas.
Na casa foram detidos um jovem de 22 anos e uma mulher de 20 anos, alvos da busca. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, dinheiro, um revólver da marca Taurus, 47 munições de calibre 22 e apetrechos para o comércio de entorpecentes.
De acordo com o delegado Guilherme Campomar Rocha, o material apreendido será analisado para apontar outros possíveis envolvidos com o tráfico doméstico.
O casal preso foi autuado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Tornozeleira desligada
W.J.A.V., de 25 anos, foi detido no endereço alvo da buscas, após ser encontrado com a tornozeleira desligada. No momento em que a equipe policial cumpria o mandado judicial na casa usada como boca de fumo, ele chegou na residência e alegou que procurava um emprego, contudo, o casal morador do local não confirmou a versão.
Questionado sobre o equipamento estar desligado, ele disse que não carregava a tornozeleira há alguns dias. Diante da infração penal, que resulta em regressão de regime, ele foi encaminhado à Delegacia de Pontes e Lacerda.