Compartilhe

A dupla, que se apresentou como primas, viajava em um Fiat Strada branco, vindo de Pontes e Lacerda (MT) com destino a São José do Rio Preto (SP).

No entanto, as respostas apresentadas pelas mulheres levantaram suspeitas: elas afirmaram que estavam indo visitar o avô paterno, mas não souberam informar o nome do parente nem seu endereço, além de apresentarem versões contraditórias sobre a viagem, o trajeto e a propriedade do veículo.

Diante das inconsistências, os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram 50 tabletes de Skunk, uma forma concentrada de maconha, escondidos em um compartimento velado da carroceria. Ambas receberam voz de prisão no local, mas alegaram não saber da existência do entorpecente no veículo.

Após a detenção, relataram mal-estar e foram atendidas com o apoio de banheiros e medicamentos próprios. Uma policial feminina também foi designada para acompanhá-las em suas necessidades, conforme os protocolos.

As mulheres, que não foram algemadas, foram encaminhadas juntamente com o veículo e os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso seguirá para investigação.