Em Porto Esperidião, mulher é presa acusada de tentar matar o marido a facadas
Publicado em 09 de Dezembro de 2024.
Uma mulher de 38 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (7) acusada de tentativa de homicídio contra seu marido, de 37, no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste). A vítima foi esfaqueada nas costas, após uma discussão com a esposa.
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares do 17º Batalhão foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do município, pois um homem havia dado entrada na unidade com um ferimento nas costas.
No local, após atendimento médico, o homem relatou à Polícia Militar, que constantemente é agredido pela suspeita com socos, tapas e sendo ameaçado de morte com uma faca. A vítima mostrou diversas cicatrizes de discussões anteriores.
Após ser esfaqueado, a vítima correu para uma unidade de saúde para atendimento médico. Em seguida, os policiais militares foram até a casa da vítima e nas proximidades identificaram a suspeita. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Os militares abordaram a suspeita, que resistiu à prisão. A mulher proferiu diversas ameaças contra a vítima. Ela foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: Jornal Oeste.