Polícia Militar atende denúncia de ameaça e prende suspeito em Mirassol d’Oeste

Polícia Militar atende denúncia de ameaça e prende suspeito em Mirassol d’Oeste
Compartilhe

Publicado em 08 de Novembro de 2024.

A vítima afirmou que episódios de agressão verbal eram recorrentes e manifestou interesse em denunciar o pai formalmente.

 Na tarde de ontem, (07) durante patrulhamento pelo centro de Mirassol d’Oeste, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações (COPOM) para atender uma denúncia urgente de ameaça em uma residência. A denúncia foi feita por uma mulher que, via 190, relatou estar sendo ameaçada pelo próprio pai em sua casa.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram da vítima que seu pai, em estado visivelmente embriagado, havia iniciado uma discussão agressiva, proferindo insultos e ameaças sérias, incluindo frases como: “Filha do capeta, desgraça, você é filha do satanás, vou te matar.”

A vítima afirmou que episódios de agressão verbal eram recorrentes e manifestou interesse em denunciar o pai formalmente. Ela também informou aos policiais que ele possuía uma arma de fogo, que teria usado para intensificar as ameaças.

Com a indicação da vítima de que a sacola poderia conter a arma do suspeito, os policiais realizaram uma busca e encontraram, em um tanque de lavar roupas, uma arma artesanal e materiais de recarga.

O suspeito, um homem de 64 anos com antecedentes criminais por furto, ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante, admitiu ser o proprietário da arma, declarando não possuir autorização para a posse ou porte de arma de fogo.

Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ameaça, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Mirassol d’Oeste, onde foram iniciados os procedimentos cabíveis para o caso.

Fonte:CanalDiário.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *