Mulher esfaqueia companheiro em Alto da Boa Vista e chama polícia

Mulher esfaqueia companheiro em Alto da Boa Vista e chama polícia
Compartilhe

A mulher relatou que o marido, ao consumir bebidas alcoólicas, torna-se agressivo e já teria a agredido em ocasiões anteriores.

Publicado em 25 de Novembro de 2024.

Na noite de sábado (24), a Polícia Militar foi acionada após uma mulher, de 25 anos, ligar para o número de emergência (190) relatando ter esfaqueado seu companheiro na Rua Marechal Rondon, no bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol D’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita foi ao encontro dos policiais assim que avistou a viatura. Ela informou que o marido, de 29 anos, estava ferido nos fundos da casa. A equipe policial e os socorristas do Hospital Samuel Greve entraram na residência e encontraram a vítima no sofá, com uma perfuração no lado esquerdo do abdômen, acima da cintura. O homem foi levado para atendimento no hospital e, devido à gravidade, seria transferido para o Hospital Regional em Cáceres.

A mulher relatou que o marido, ao consumir bebidas alcoólicas, torna-se agressivo e já teria a agredido em ocasiões anteriores. Naquela noite, ele chegou em casa ingerindo cerveja, o que a levou a esconder uma faca sob o colchão, temendo novos ataques. Ainda segundo a versão da suspeita, após ambos beberem juntos, uma discussão teria começado no quarto. Durante o desentendimento, o homem teria tentado sufocá-la, apertando seu pescoço, momento em que ela utilizou a faca para se defender, acertando-o com um golpe. Após perceber o ferimento, ligou para a polícia pedindo socorro.

A suspeita, que possui passagens por lesão corporal, invasão de domicílio, dano e estelionato, não apresentava lesões aparentes, mas reclamava de dores no pescoço devido à suposta agressão. Ela entregou a arma do crime à polícia e foi conduzida à delegacia de Mirassol D’Oeste para os procedimentos legais. A vítima, sem antecedentes criminais, afirmou aos policiais que o casal estava “brincando” quando ocorreu o incidente.

Fonte: Canal Diário.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *