Duas mulheres sofrem tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Duas mulheres sofrem tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda
Compartilhe

Publicado em 1º de julho de 2024.

Na manhã deste domingo (30), por volta das 05h00, duas adolescentes, de 16 e 18 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo em uma tabacaria, localizada no centro de Pontes e Lacerda.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pela recepção do Hospital Santa Casa, informando sobre a chegada de duas jovens feridas por disparos de arma de fogo. De imediato, os policiais se deslocaram ao hospital, onde as vítimas estavam passando por procedimentos médicos. As informações preliminares indicavam que o crime ocorreu em uma tabacaria.

Ao chegarem na tabacaria, os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que compareceu ao local e notificou a Politec para realizar a perícia. Testemunhas relataram que as vítimas estavam na tabacaria, saíram e, ao retornarem, foram surpreendidas pelo suspeito, que chegou atirando com um capacete na cabeça. As vítimas correram para dentro do estabelecimento, mas o agressor as seguiu e efetuou mais disparos.

As vítimas, ainda em atendimento médico, contaram aos policiais que, ao tentarem se proteger dentro da tabacaria, correram para a área onde ficam as bebidas. O suspeito, após ordenar que outras pessoas saíssem do local, disparou contra uma das adolescentes, atingindo seu rosto na parte da mandíbula do lado esquerdo. Em seguida, ele atirou na outra jovem, acertando um tiro atrás de sua cabeça. Logo após, o suspeito fugiu.

A equipe da Politec encontrou três munições intactas no chão dentro da tabacaria, além de um estojo e um projétil na entrada do estabelecimento. As vítimas permaneceram na unidade de saúde em observação médica.

A guarnição realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, não obteve êxito até o momento. As investigações continuam para identificar e prender o autor dos disparos.

Fonte: Canal Diário.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *