Advogado e piloto morrem após queda de aeronave, em Mirassol D’Oeste

Advogado e piloto morrem após queda de aeronave, em Mirassol D’Oeste
Compartilhe

Publicado em 12 de junho de 2024.

O advogado Marco Antônio Corbelino, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (12), após avião de pequeno porte que pilotava cair no município de M (MT), pouco depois das 12h.

Marcos Corbelino deixa a esposa e quatro filhos.

O avião modelo Conquest 180 LSA caiu nas proximidades da Usina de Álcool da Cooperb, aeronave de 2013 com prefixo PUFEM ficou completamente destruída.

Além do advogado Marco Antônio Corbelino, um funcionário do advogado, identificado com Igor Duarte também estava na aeronave e não resistiu ao acidente.

As imagens do aeroporto municipal mostram o momento da decolagem da aeronave que acaba caindo nas imediações do aeroporto.

Marco Antônio Corbelino residia em Cáceres e atuava na área do Direito Previdenciário, Trabalhista e Imobiliário, figura bastante conhecida na região oeste.

NOTA DE PESAR OAB-MT

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa, com pesar, o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, a manhã desta quarta-feira (12), vítima de um acidente aéreo no município de Mirassol D’Oeste.

Com escritório em Cáceres, Marco Antônio Corbelino atuava nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, tanto em Cáceres como nos municípios de Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

De família tradicionalmente ligada à advocacia, Marco Antônio era sobrinho do falecido advogado José Corbelino, era primo-irmão dos advogados Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos da família Corbelino Deixa a esposa Renata Corbelino e quatro filhos.

A família está definindo local e horário de realização do velório e do sepultamento.

A OAB-MT lamenta a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e externa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para familiares e amigos.

Fonte: Cáceres Notícias.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *