Polícia Civil prende em Comodoro homem que abusou sexualmente de menina de sete anos

Polícia Civil prende em Comodoro homem que abusou sexualmente de menina de sete anos
Compartilhe

Publicado em 23 de fevereiro de 2024.

O crime ocorreu no mês de dezembro, na residência do investigado

Policiais civis de Comodoro cumpriram, nesta sexta-feira (23.02), o mandado de prisão de um homem de 56 anos investigado pelo estupro de uma criança de sete anos. O criminoso é pai do padrasto da vítima.

O crime foi registrado em dezembro do ano passado, quando o investigado insistiu com os pais da criança para que ela e seu irmão dormissem na residência dele, após um churrasco. Durante a noite, o investigado cometeu o abuso sexual contra a criança. 

No dia seguinte, o irmão da vítima relatou o que ocorreu para a mãe, que levou a criança a uma unidade e depois procurou a Delegacia de Comodoro, com acompanhamento do Conselho Tutelar, e registrou a ocorrência. A mãe e o irmão da vítima foram ouvidos pela autoridade policial.

A menor passou, posteriormente, por escuta especializada com uma psicóloga da Polícia Civil e narrou os fatos com coerência. A criança foi encaminhada para atendimento psicossocial.

O delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, representou ao juízo da comarca do município pela prisão do investigado, que foi deferida na quarta-feira e cumprida nesta sexta-feira (23).

Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT.
 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *