Publicado em 27 de abril de 2023.
Com nove semanas de gestação, Rafaelly Morais, 38 anos, moradora de Araputanga, está grávida de quíntuplos. Segundo pesquisas realizadas a probabilidade disso acontecer é de 1 em 60 milhões de casos.
Através da iniciativa da amiga Flaviana Oliveira, uma campanha de ajuda foi lançada nas redes sociais com o objetivo de arrecadar ajuda para a família.
O município de Araputanga não conta com hospital que comporta atendimento para Rafaelly e por este motivo, a mesma terá que fazer o acompanhamento em Cuiabá, distante cerca de 380 km.
“Ela já iniciou o tratamento uma clínica em Cuiabá, na qual possui profissionais capacitados para atendê-la. A família está tendo vários despesas, e mais ainda após o nascimento”, disse a amiga.
Flaviana explicou que conta com autorização de Rafaelly e Rodrigo para a criação de um perfil no instagram para que as pessoas possam acompanhar e ajudar @quintuplosdomatogrosso.
“Gestação única em si já possui vários gastos, quem dirá de 5 bebês. Este é o motivo que tomei a iniciativa de fazer esta campanha para pedir ajuda para as pessoas. Se não pode contribuir financeiramente, nos ajude a compartilhar para que mais pessoas possam ficar sabendo”, afirmou a amiga.
Ajude financeiramente através do PIX: quintuplosdomatogrosso@gmail.com
Fonte: TM Notícias.