site leilao laço e abraço

Vila Bela se une em prol do 2º Leilão Laço e Abraço

Evento ocorre no próximo dia 10, na Fazenda RV

Promovido com o intuito de angariar recursos para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, o 2º Leilão Beneficente Laço e Abraço, de Vila Bela da Santíssima Trindade espera receber um bom público e superar os números da primeira edição.

Presidente da comissão que organiza o evento, Cristiano Alvarenga destaca a ansiedade de todos os envolvidos e fala sobre a destinação do dinheiro arrecadado no ano passado. “A Comissão organizadora do 2º Leilão Solidário Laço e Abraço está muito confiante. Plantamos uma semente no ano passado. Ela germinou e surtiu bons frutos. Cumprimos tudo o que fora prometido em nosso primeiro Leilão e repassamos ao Hospital de Câncer, 60% do valor arrecadado. Com o restante do valor, adquirimos um Aparelho de Ultrassonografia de última geração e destinamos ao Hospital de nossa querida cidade. Temos um novo desafio pela frente e esperamos novamente contar com a colaboração e solidariedade de toda a população vilabelense”, disse Alvarenga.

Para esta edição, o Hospital de Câncer novamente ficará com 60% do que for arrecadado, enquanto o restante do valor será aplicado na compra de um Aparelho de Radiografia para uso do Hospital Missão Cristã Brasileira.

“É importantíssimo que toda a população Vilabelense ajude trabalhando, doando e marcando presença no evento. Acreditamos em Deus acima de tudo e pedimos a ele que nos ajude. Faremos nossa parte, pois assim nosso Leilão será ainda melhor e poderemos ajudar cada vez mais contra esta doença tão triste. De antemão, agradeço a cada colaborador desta luta e ressalto a importância das mulheres junto à nossa organização, tudo acontece através delas. Esperamos a família vilabelense no dia 10 de julho, na Fazenda RV, estrada do Arrozal, a partir das 10h da manhã”, disse o presidente da comissão organizadora.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*