1004001493903040

Vereadores de Araputanga são levados em roubo de caminhonete

Ocorreu na noite de ontem (03/05) por volta das 22 horas em frente a Câmara Municipal de Araputanga, um assalto a mão armada contra o vereador Luiz Seixas. Segundo informações do próprio Vereador o fato ocorreu de maneira inesperada. “Participei da Audiência Pública referente à acessibilidade promovido pelo Ministério Público junto com outros Vereadores, Prefeito Municipal, comerciantes e sociedade em geral e logo após ao termino fiquei enfrente a câmara junto com a vereadora Sandra, pois a mesma estava aguardando o seu pai chegar para levá-la embora, quando de repente 03 homens chegaram anunciando o assalto e pedindo para que a gente pudesse entrar rápido dentro da caminhonete e assim fizemos, eu a Sandra, meu filho que estava comigo e o Adão que estava próximo a gente”, relatou Seixas.

O mesmo ressaltou que foram horas muito difíceis em sua vida, uma vez que os assaltantes estavam bastante nervosos. “Tinha pouco combustível na caminhonete e eles tiveram a ousadia de pegar dinheiro que estava dentro da minha carteira para abastecer o veiculo”, disse.

Os assaltantes se dirigiram até a comunidade Coricha na fronteira Bolívia onde deixaram Seixas e os demais passageiros no matagal. “Depois que eles mandaram a gente sair do carro foi um alívio, pois nosso maior bem é nossa vida, andamos bastante até encontrar o posto policial e relatarmos o que havia ocorrido”, disse.

Nesta manhã o vereador Seixas concedeu entrevista, ressaltando que está tudo bem. “Já estamos em Araputanga e graças a Deus está tudo bem com todos nós”, disse emocionado.

2047_1005031493903103

Por: TM Notícias.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*