VEREADOR WANCLEY CARVALHO (PV) INTENSIFICA CONVERSAÇÕES COM EXECUTIVO E CAB

Na manhã de segunda-feira 09, na sala da reuniões do Legislativo de Pontes e Lacerda, menos de uma semana após a audiência pública solicitada e mediada pelo vereador Wancley Carvalho (PV) para discutir sobre prestação de serviços oferecidas pela CAB empresa responsável pelo abastecimento de água e esgoto no município, foi realizada nova reunião também provocada pelo vereador Wancley Carvalho (PV) para dar prosseguimento ao assunto. Na reunião, além do parlamentar supracitado e outros pares, esteve também os representantes da CAB Marcos Rogério e do Executivo Municipal Alan Fonseca, Assessor Especial  e Sara Graziele, Assessora Jurídica.
Ficou acordado pelas partes que o Executivo Municipal criará imediatamente o Sistema Municipal de Esgotamento e Água Sanitária que possibilitará posteriormente a criação da Agência Reguladora de Esgotamento e Água Sanitária, dando assim, início do processo de ampliação da rede de água potável e esgoto para atingir 100% das casas do perímetro urbano de Pontes e Lacerda.
“A luta continua! Estivemos reunidos hoje e a prefeitura se comprometeu já nos próximos dias criar Sistema Municipal de Esgotamento e Água Sanitária que é o primeiro passo para atender todas as casa do município e adequar algumas situações referente a prestação de serviços por parte da CAB junto a sociedade, como o mal cheiro das estações (de tratamento de esgoto), alta taxa de esgoto, etc..” Disse Wancley Carvalho.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*