cultura-600x350

Vaqueiro que estuprou enteada por dois anos é preso em Pontes e Lacerda

Adolescente de 14 anos era abusada pelo padrasto em Pontes e Lacerda. Suspeito já havia respondido por crime de lesão corporal cometido contra a vítima em 2012.

Um vaqueiro de 39 anos foi preso pela Polícia Civil no sábado (10), em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, suspeito de ter estuprar a enteada dele, de 14 anos. O suspeito tinha mandado de prisão em aberto.

O crime foi comunicado em março deste ano e, segundo a polícia, a vítima já era abusada pelo suspeito há dois anos. De acordo com as investigações, o homem acordada a adolescente durante as madrugadas e a obrigava a cozinhar para ele. Em seguida, ele levava a vítima para um cômodo anexo à casa e cometia os abusos.

Segundo a Polícia Civil, o padrasto já havia respondido a um procedimento por lesão corporal em 2012, contra a mesma vítima que, à época, tinha 8 anos de idade.

Na ocasião, a mãe relatou à polícia que o vaqueiro havia agredido a filha dela com um fio de luz. A menina, na época, apresentava diversos sinais de agressão espalhados pelo corpo, segundo a polícia.

Imagem: Ilustração.

 

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*