amp-1997_2310041489716604

Talentos musicais de Indiavaí e Mirassol se apresentaram no Programa do Ratinho

Os talentos musicais da região oeste de Mato Grosso têm se destacado através das apresentações em programas de TV a nível nacional. Em menos de um mês houve no Programa do Ratinho a apresentação de uma indiavaiense e um mirassolense.

A primeira apresentação foi de Kálita Paiva, moradora do município de Indiavaí e ocorreu no dia 20 de fevereiro. Já Ítalo Rocha, morador de Mirassol D’Oeste se apresentou no dia 13 de março.

Segundo informações do site do SBT  o quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho 2017 está sendo é um sucesso e para fazer parte é preciso que o participante dê um show, literalmente. É para quem canta, dança ou faz outra coisa do meio artístico muito bem.

Para Kálita Paiva, estar num programa de nível nacional foi a realização de um sonho. “Eu comecei cantando em Indiavaí nos festivais de música e participar do Programa do Ratinho foi realização de um sonho, além de uma grande experiência profissional” disse.

O  mirassolense Ítalo Rocha agradeceu a oportunidade dada por Deus e ressaltou que sempre sonhou em participar de um programa com tanta audiência. “Vou confessar que tinha muito medo de viajar de avião e superei. Me apresentar no Programa do Ratinho foi maravilhoso, ainda mais tendo oportunidade de ser avaliado pelos jurados, isso me ajudou muito profissionalmente” afirmou.

Por: Tonny Marcos.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*