DSC_9975

Sindicato Rural anuncia mudanças na 26ª Expoeste; Evento acontecerá no mês de julho

O presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Nilmar Miotto convocou a imprensa local para anunciar novidades na programação da 26ª Expoeste. Entre as alterações, a diminuição de dias, mudando de nove para cinco noites.

Além de reduzir o período de duração da maior festa agropecuária da região sudoeste de Mato Grosso, a diretoria também optou por antecipa-la. Realizada anualmente nos primeiros dias de agosto, a 26ª edição está programada para os dias 18 a 22 de julho.

DSC_9978

Conforme Nilmar, estas adequações são necessárias e têm acontecido nas principais festas agropecuárias do Brasil, em virtude da terrível crise econômica do país. “Fizemos uma reunião ontem, com todos os membros da diretoria e decidimos pela mudança do calendário da Expoeste 2018, que será antecipada para o mês de julho. Decidimos também, principalmente pela redução de dias em que a festa acontecerá. Este ano a festa será de 5 dias, pois além de muito cara pra nós do Sindicato, ela exige muito do bolso de quem participa. Estamos acompanhando o que muitas cidades do Brasil tem feito neste momento de crise, reduzindo a programação, mas mantendo principalmente a qualidade e tradição que fazem da Expoeste uma referência”, disse o mandatário.

Questionado sobre a grade de shows, Nilmar disse não ter nada definido ainda.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

 

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*