31de0020-ade5-45af-8f7a-46284c6edcb5

Serviços de patrolamento, cascalhamento e reformas de pontes seguem acontecendo em Porto Esperidião

Reconhecendo a importância dessas vias, o prefeito Martins e o secretário Reginaldo estão percorrendo diversas comunidades para conhecer as condições e dificuldades de cada uma delas.

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Porto Esperidião tem atuado sem descanso nas estradas rurais do município.
Mesmo no atual momento chuvoso, homens e máquinas da Secretaria estão empenhados em melhorar as condições de tráfego, principalmente dos produtores rurais, que tanto dependem das estradas para o escoamento das produções, agrícolas e pecuárias.
No início desta semana, as atenções estiveram voltadas para a recuperação das estradas e pontes. A estrada da Barranqueira e a ponte sobre o Córrego Aguapeí, na P.E 010 são exemplos de preocupação da Administração, que conta com aporte financeiro do Governo do Estado através da destinação dos recursos do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação).
Outro ponto também priorizado pela Secretaria é a região da Fazenda Bahia, uma grande produtora de soja e que muito contribui com o desenvolvimento econômico do município por meio da geração de emprego e renda de diversas famílias. Foram quase 30 km de cascalhamento, desde a sede do município até se encontrar com a P.E 015, mais conhecida como Estrada da Cerâmica.
O prefeito Martins Dias de Oliveira (PMDB) e o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Reginaldo Alves da Cruz estão percorrido as diversas comunidades rurais do município para conhecer as condições e dificuldades de cada uma delas, através do contato com os moradores.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*