DSC_9246

Seleção Quatromarquense Feminina foi campeã invicta no Open de Futsal

Odenir Dias
Da Redação

O final de semana foi marcado de muito esporte em Pontes e Lacerda. Com apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria de Desporto e Lazer, aconteceu o 1º Open de Futsal Feminino. O torneio reuniu equipes de toda a região, inclusive da grande Cáceres.
A experiência contou muito na grande final. A troca de passes e a movimentação envolvente das atletas de Quatro Marcos fez toda a diferença e venceu a jovem equipe de Pontes e Lacerda por 3 a 0.
O Coordenador de Esportes, Amarildo Rosa destacou o incentivo da Administração local nas diferentes modalidades. “Nosso intuito é fazer com que todas as pessoas de nossa cidade e região, pratiquem esporte. O grande diferencial do Open, é que ele integra toda a nossa região através do esporte. Foram 2 dias muito proveitosos, integrando Pontes e Lacerda com as demais cidades da região”.
O organizador Baby destacou que a iniciativa nasceu da carência desta modalidade, não só no município, mas também na região. “Queremos fazer com que o Futsal Feminino e o Handebol se alavanque cada vez mais. Tivemos aqui, somente no Futsal Feminino, 14 equipes. Uma grande competição que só foi realizada em virtude do apoio recebido, tanto dos Comércios Locais, quanto da Administração Municipal. Sem estas parcerias, seria impossível realizar esse evento esportivo”.

A capitã da Seleção Quatromarquense, Amanda Moretti, em suas palavras falou sobre o apoio recebido por parte da Administração de São José dos Quatro Marcos para que a equipe participe de todos os Torneio que acontecem na região.

Os jogos tiveram início no sábado (02/08) e só terminaram no domingo (03). A partida final aconteceu entre a seleção anfitriã, Pontes e Lacerda x Seleção Quatromarquense.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*