DSC_1405 (Copy)

Prefeitura de Figueirópolis iniciou Copa que conta com participação de times de toda a região

Odenir Dias Da Redação

A Prefeitura Municipal de Figueirópolis D’Oeste, através da Secretaria de Esporte e Lazer iniciou no domingo (15), no Estádio Municipal a 1ª Copa Joaquim Azevedo, o nome da copa foi a forma encontrada pela Administração Municipal de homenagear um dos fundadores do município.

O Campeonato conta com time de toda a região. Já na abertura um clássico entre as cidades de Figueirópolis X Cidade Alta de Araputanga, e de virada a equipe anfitriã venceu pelo placar de 2×1.

O segundo jogo da tarde aconteceu entre União Jardinense X Mavi, jogo que ficou empatado no tempo normal 0x0 e nas penalidades melhor para equipe da Mavi que venceu pelo placar de 7×6.

O Secretário de Esportes, Marcos Roberto destacou na oportunidade a organização do Campeonato, “essa é mais uma competição que estamos iniciando e dessa vez, estamos indo mais além, este ano abrimos o nosso Campeonato para toda a região. Figueirópolis apesar de ser uma cidade pequena, somos acolhedor e nosso Campeonato é muito bem organizado, por isso o sucesso que esta sendo nossa competição”.

O Secretário salientou ainda que esse era um pedido da própria comunidade para que realizasse um Campeonato desse porte, “espero que a nossa população venha para o campo acompanhar todas as rodadas do Campeonato, esse era um pedido da própria comunidade e o prefeito Lino não mediu esforços para que pudesse realizar esse Campeonato. Todas as pessoas que vierem assistir aos jogos vão concorrer a prêmios, o que irá deixar o nosso Campeonato ainda melhor do que já esta”.

Os jogos acontecerão todos os domingos no Estádio Municipal. Serão três jogos por final de semana e a previsão de encerramento é para o final do mês de Julho.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*