DSC_7698

Prefeito acredita no potencial turístico e esportivo de Conquista D’Oeste

Conquista D’Oeste vem se destacando com seus eventos esportivos, atraindo turistas do Brasil inteiro

Da Assessoria

Recentemente, o município foi palco de um dos maiores eventos da região: O 9º Rally Turístico Jauru/Conquista, no qual, o prefeito Walmir Guse (PR) não mediu esforços para proporcionar qualidade, conforto e diversão aos participantes e convidados, que depois de percorrerem mais de 200 quilômetros, chegaram ao acampamento, no Balneário Galera e encontraram uma mega estrutura com Palco; Show; Área de Acampamento; Chuveiros Elétricos; Banheiros Químicos; Praça de Alimentação; e Segurança.
O evento foi realizado através do Convênio nº 02/2015, entre o Governo do Estado de Mato Grosso e o município de Conquista D’Oeste.
O prefeito Walmir Guse destaca a importância do turismo no município. “Sabemos que hoje a maior indústria do nosso País é o turismo, e Conquista D’Oeste tem potencial para se destacar nesta área. Além do Rally Turístico, o município vai promover nos dias 02 e 03 de Maio, a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, com apoio da Federação de Motociclismo de Mato Grosso (FMMT). Em Agosto estará sediando o 2º CBXC- MT Circuito Brasileiro de Cross Country, na Rampa Paraíso e a 15º EXPOCON (Exposição Agropecuária de Conquista D’Oeste), em Outubro. Esses eventos fazem com que o comércio local tenha maior movimentação, e se torne uma significativa fonte de emprego e renda para o município”.

Visando os eventos turísticos e esportivos futuros, a Prefeitura já realizou o Registro de Preços, que é o conjunto de procedimentos para seleção da proposta mais vantajosa, visando o registro formal de preços para futuras e eventuais contratações de bens, produtos e serviços.
Conquista D’Oeste também vem se destacando em Infraestrutura, com duas obras em andamento no município: A ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) custeada em R$ 217.266,07 (Duzentos e Dezessete Mil, Duzentos e Sessenta e Seis Reais e Sete Centavos); e a Quadra Coberta, com Vestiários, no valor de R$ 499.776,53 (Quatrocentos e Noventa e Nove Mil, Setecentos e Setenta e Seis Reais e Cinquenta e Três Centavos); além das obras de melhorias nas estradas, através da construção e reforma de pontes.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*