DSC_02541

Prefeita Enércia Monteiro se filia ao PSB

No sábado (26/09), a prefeita de Jauru, Enércia Monteiro dos Santos participou do Encontro Estadual
do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e oficializou sua adesão ao Partido

Tonny Marcos /
Da Assessoria

Nesse novo cenário, o PSB teve um aumento de 1000% em relação aos Prefeitos, passando de um para onze. Para Mauro Mendes, que agora tem correligionários no Executivo Municipal, também é um momento de conquista e crescimento. “A nossa intenção é termos um partido fortalecido e unido. Estamos começando a construir o capítulo de uma nova história, na qual teremos muito orgulho. Agora é hora de solidificar esse crescimento. O crescimento de um partido de mais de 60 anos”, ressalta.
Na oportunidade, Fábio Garcia ressaltou a importância da reestruturação do PSB em todos os municípios do Estado. “Estamos formando um novo quadro. É um momento muito importante e nosso compromisso é dar continuidade ao trabalho. Queremos contribuir com o trabalho que esses prefeitos já desenvolvem nesses municípios”.

A prefeita Enércia Monteiro ressaltou que sua ida para o PSB vem de encontro ao novo projeto político que o estado de Mato Grosso está vivendo. “Estamos acreditando muito no projeto de transformação que o governador Pedro Taques desenvolve para o Estado de Mato Grosso e aceitei o convite para ir para o PSB, pois agora fazemos parte da base do governo do estado e vejo que o estado e os municípios precisam estar trabalhando unidos”, disse.

O Deputado Federal, Fábio Garcia ressaltou que o PSB é um partido com representação forte no cenário político nacional e estadual e que com esse novo projeto do governador Pedro Taques se fortalece também nos municípios do estado de Mato Grosso “A vinda da prefeita Enércia é motivo de honra para nosso partido, pois sabemos do trabalho sério que ela desenvolve em Jauru”, disse o deputado.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*