_DSC0080

Portaria Solidária: Toneladas de alimentos são arrecadadas na portaria da 25ª Expoeste

Um dos dias mais aguardados desta Expoeste, o domingo (06/08) foi sucesso de público e consequentemente, de arrecadação de alimentos da Portaria Solidária

A noite de montarias, exposições e do mega show com Henrique & Juliano atraiu milhares de famílias ao recinto e marcou os 36 anos de emancipação político administrativa de Pontes e Lacerda. O show inclusive foi um presente da atual administração aos moradores.

Coordenados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SEMAS), igrejas e entidades filantrópicas auxiliaram no trabalho de arrecadação, que mais uma vez superou as expectativas. Milhares de quilos de alimentos foram arrecadados. Os alimentos mais doados nesta edição foram o açúcar e o arroz.

_DSC4040

Conforme a Chefe de Departamento da pasta, Sônia Sant’ana os alimentos e dinheiro arrecadados na portaria serão transformados em cestas básicas e posteriormente, distribuídos entre as famílias carentes, atendidas pela Secretaria de Assistência Social em parceria com as igrejas e entidades.

A data, local e outros detalhes dessa distribuição serão definidos em reunião conjunta da Secretaria, nos próximos dias.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*