91d83e962d37e3fe28679425a34569c0

Polícia Federal e Gefron apreendem 259 quilos de cocaína e prendem 6 traficantes

O entorpecente avaliado em cerca de 5,4 milhões de reais foi apreendido graça ao serviço de Disque Denúncia do Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON)

Seis pessoas foram presas em uma ação da Policia Federal (PF) e do Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON), após uma denuncia anônima realizada por meio do Disque Denúncia do Gefron, os traficantes foram presos no município de Nova Mutum (MT).

Os traficantes começaram a serem monitorados pelo setor de inteligência quando foram vistos em três camionetes no município de Nova Lacerda (MT), as camionetes Hillux de Cor Branca e outras duas camionetas L200 sendo uma de cor Branca e outra de cor preta, foram avistadas em atitude suspeita por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (5), em uma na estrada vicinal que liga os municípios de Nova Lacerda e Vila Bela Da Santíssima Trindade.

Após serem vistos, policiais do Gefron e da Polícia Federal de Cáceres começaram a acompanhar os veículos de forma que não levantasse suspeita, as duas camionetes L-200 Triton preta e branca seguiram pela a BR-174, sentido a cidade de Comodoro.

Já no município de Nova Mutum, os dois veículos que se deslocavam em forma de comboio tomaram sentido a Santa Rita do Trivelado (MT) por uma estrada vicinal, após cerca de 20 km de Nova Mutum os veículos foram abordados quando realizavam um reabastecimento.

Foram presos os suspeitos R. F. S (26 anos), A. G. M. B (21 anos), D. J. S (23 anos), M. X. C. B (32 anos), R. A. G (31 anos) e W. E. C. N (24 anos).

Todas as camionetes estavam equipadas com rádios comunicadores, com suprimentos de água e comida, além de combustível para os devidos reabastecimentos no percurso.

A terceira camionete, a Toyota Hillux foi localizada a cerca de 2 km do local, os ocupantes foram presos quando se escondiam na mata, com eles um revólver calibre 22, na carroceria do veículo seis pacotes grandes contendo 259 tabletes de substâncias análoga a pasta base de cocaína, o entorpecente avaliado em cerca de 5,4 milhões de reais.

A apreensão só foi possível graças ao serviço de Disque Denúncia do Grupo Especial de Fronteiras (GEFRON) feitas pelo telefone 0800 646 1402, e acompanhadas pelos serviços de inteligência integrada entre a Polícia Federal e o Gefron.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*