20171018_1

Polícia Civil detém trio e recupera objetos furtados em Pontes e Lacerda

Três jovens, entre eles dois menores de idade, envolvidos em um furto a residência foram detidos pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (18.10), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Os suspeitos J.P.F.S., 17, E.L.O., 17, e A.A.S.S., 18, conhecido por neguinho, foram flagrados com objetos furtados, entre eles uma arma de fogo.

As investigações iniciaram assim que a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada do furto, ocorrido na madrugada de terça-feira (17). Na ocasião, os suspeitos aproveitaram que o proprietário da residência não estava na cidade para destravar o portão eletrônico e praticar o furto. Foram subtraídos bens como joias, roupas, máquina fotográfico, munições e um revólver calibre 38.

Através de imagens do circuito interno de segurança, os policiais conseguiram identificar os suspeitos, A.A.S.S. e J.P.F.S, que assumiram a autoria do furto. O menor, E.L.O. mesmo sabendo da origem ilícita receptou parte dos objetos, entre eles o revólver calibre 38.

Além da arma, foram recuperados em poder dos suspeitos, 16 relógios de luxo de marcas variadas, uma máquina fotográfica, sete camisas e dois pares de tênis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social PJC.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*