whatsapp-image-2017-11-28-at-16.05.15

PF prende cinco e descobre depósito secreto de droga, armas e dinheiro em região de mata

Mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em Cáceres e Mirassol D’Oeste. Além das prisões, lanchas e carros foram apreendidos.

inco pessoas foram presas, nesta terça-feira (18), durante uma operação da Polícia Federal contra o tráfico interestadual de drogas. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão em Cáceres e Mirassol d’Oeste, a 220 km e 329 km de Cuiabá, respectivamente. Durante a ação, um depósito secreto supostamente usado para esconder drogas, armas e dinheiro foi descoberto.

Chamada de Continuum, a operação deu continuidade a uma investigação, após a apreensão de 515 kg de cocaína em abril deste ano.

whatsapp-image-2017-04-24-at-22.45.37

À época, duas pessoas foram presas com o entorpecente em uma propriedade rural de Cáceres.

Durante investigação, a PF descobriu novos integrantes da quadrilha supostamente liderada pelo proprietário de um empresário do ramo de transporte.

Além das prisões nesta terça-feira, a polícia apreendeu veículos, carretas e uma lancha. Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Estadual de Cáceres.

O nome dado à operação deve-se ao seu significado, que representa uma série de acontecimentos sequenciais e ininterruptos, fazendo com que haja uma continuidade entre o ponto inicial e o final.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*