Partido Verde de Mato Grosso realiza encontro estadual na próxima sexta (02)

Partido Verde de Mato Grosso realiza encontro estadual na próxima sexta (02)

A sigla que defende a sustentabilidade tem sido considerada uma das grandes surpresas nas últimas em eleições estaduais e municipais

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputado, militantes e simpatizantes do Partido Verde de Mato Grosso se preparam para o encontro estadual da sigla, que será realizado na próxima sexta-feira (02), a partir das 8h, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá. O evento será realizado as vésperas do dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia cinco de junho.

Formação política, gestão do mandato, conjuntura nacional e estratégias para o crescimento e expansão da atuação verde no estado, fazem parte da programação do evento. Além disso plantio de mudas, inauguração da sede oficial e noite cultural fazem parte do cronograma.

Vitorioso nas urnas em 2016, o Partido Verde tem dado passos largos nos últimos pleitos eleitorais. Em 2014 elegeu seu primeiro deputado estadual, Wancley Carvalho; no ano passado três prefeitos, quatro vice-prefeitos e 37 vereadores, sendo quatro somente em Cuiabá, saíram vitoriosos nas urnas pela sigla.

“Estamos formatando e fortalecendo novos projetos; discutindo internamente como avançar no estado e crescer nas próximas eleições. Teremos uma chapa forte para deputado, com a missão de eleger três estaduais. Além disso, vamos concorrer à Câmara Federal”, destaca o presidente estadual do PV, José Roberto Stopa.

Filiado ao Partido Verde desde 2003, sendo sua primeira e única sigla, o deputado estadual Wancley Carvalho destaca a importância do PV na construção da nova política estadual.

“Sempre fui do PV, acredito nos ideais do partido e no jeito certo de fazer política. O partido, com suas ideologias, sempre foi construtor de projetos em defesa de uma política limpa e que represente os anseios da sociedade e contribuiu com o desenvolvimento sustentável. Por isso, é importante a presença de todos, para expandirmos nossa ideias e ideais verdes em Mato Grosso,” finalizou o deputado.

Texto: Eduardo Cardoso;

Foto: Pedro Henrique.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*