3d34988bafceed737d417463cfcda7a7

VILA BELA: Polícia Civil encontra ossada humana em terreno baldio, no Jardim Aeroporto

A Polícia Civil deu início neste último sábado (27), a investigação sobre uma ossada humana localizada em um terreno baldio, no bairro Jardim Aeroporto.
Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima, informando que em um determinado terreno, havia um cadáver e que se tratava de Andrelino Lima da Silva (Polaco), ao chegar ao local, constatou o fato.
A ossada estava coberta pela vegetação e ao lado havia auguns pertences, como cueca e calça. Apesar de serem pertences de uso masculino, a Polícia alerta que somente após exame de DNA será possível determinar se a vítima é do sexo masculino.
A ossada foi encaminhada para a Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec), que investigará as causas da morte e a identidade da vítima, não podendo ainda afirmar de que se trata ou não de Andrelino, ainda que uma de suas filhas esteve no local e reconheceu como sendo do pai, a cueca e a calça, dizendo que seu pai estava desaparecido a aproximadamente dois (02) meses e não sabia de seu paradeiro.
Fonte: Vila Bela em Pauta.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*