Na Reta Final!

A primeira fase da Copa do Mundo já se foi, e das 32 seleções iniciais do torneio, restaram-se apenas 16. A segunda fase, conhecida como Oitavas de Final começou neste sábado (28), com a seleção brasileira em campo, enfrentando a fortíssima e marrenta seleção do Chile. Tanto que a classificção para as Quartas de Final veio nas penalidades. Foi sofrido, bem no estilo brasileiro, mas veio.
Nosso próximo adversário também já está definido: A Colômbia que despachou a seleção uruguaia e assim como nós, segue sonhando com o título mundial. A partida entre as seleções amarelas, Brasil x Colômbia está marcada para sexta-feira (04/07), às 16:00hs, no estádio Castelão, em Fortaleza.
Como muitos já sabiam, e outros tantos puderam perceber, esta é a hora da verdade: Perdeu está fora. Então é bom que as seleções ainda sobreviventes na competição, mantenham o nível apresentado até aqui, caso contrário se despedirão mais cedo. E isso serve também para a seleção brasileira, que até o momento teve mais sorte do que futebol.
Na torcida, aqueles que ainda não precisaram de um cardiologista, já estão no quase, pois tem sido emoção demais para um só coração!
Em sua reta final, a Copa do Mundo parece reservar bons momentos ainda, e nós brasileiros, esperamos que eles venham, e se possível acompanhado de uma bela vitória na final, para não apenas vencer e sim convencer a todos, por que ser campeão jogando mal não cola.
Somos os donos da casa. Temos nossa torcida jogando junto. Temos bons jogadores, mas nossa seleção ainda está devendo!
Força. Rumo ao Hexa Brasil!

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*