9f4e9134-24ef-46f5-9e56-4f7c1999fe11

Maria Lúcia é empossada ao cargo e entra para a história como primeira mulher prefeita de Conquista D’Oeste

Vencedora da disputa suplementar do dia 12 de março em Conquista D’Oeste, Maria Lúcia (PP) foi diplomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no último dia 31, e empossada ao cargo de prefeita no começo deste mês, durante sessão solene da Câmara de Vereadores.

O ato solene, não só empossou Maria Lúcia ao cargo, como também escreveu um novo capítulo na história do município. A progressista se tornou a primeira prefeita mulher da história de Conquista D’Oeste.

Acompanhada do vice-prefeito, Daniel Menezes (PP), Maria Lúcia reafirmou o seu compromisso com a população e se comprometeu a trabalhar todos os dias de seu mandato, em prol da referida população. “Garanto que os moradores de nossa cidade não terão motivo para se decepcionar com o meu governo. Conquista D’Oeste será sim governada por uma mulher, mas uma mulher de fibra, coragem e sem preguiça de trabalhar”, disse a prefeita em tom de desabafo.

7776d75f-05eb-4de3-98e6-6e1f56c6d849

A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal e recebeu centenas de moradores, autoridades locais e personalidades do município de Nova Lacerda.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*