edd5ed2f-a173-412e-98c3-463b441e996e

Juizado Especial Itinerante atenderá em Conquista D’Oeste

Conquista D’Oeste recebe entre os dias 29 de maio ao dia 02 junho, uma equipe de servidores do Juizado Especial Itinerante (JEI), que estará realizando os atendimentos das 9:00 as 12:00 e das 14:00 ás 17:00 horas.

Serão oferecidos serviços de orientação jurídica; divórcio consensual; pensão alimentícia; reconhecimento de União Estável, Cobrança indevida das contas de Água, Luz, Telefone; conflitos diversos, como desentendimento entre vizinhos e outros; Restrições indevidas junto ao SPC e SERASA; Cobranças indevidas por bancos; Cobranças de cheques sem fundo ou outro título de crédito, tais como nota promissória, e outros atendimentos.

bf49f4cf-2140-4d8b-af9a-1a37b3098a6e

A equipe é composta por três mediadores, sendo: Celso Vitoriano, Wanderson Rinier, Arsêrnio Assis, e Jenyffer Bassan, que destacou a importância dessa ação. “O principal objetivo nosso aqui é desafogar o Judiciário, trazendo a orientação para a população, porque na maioria das vezes a gente percebe que a população tem dúvidas bem simples, como por exemplo, a emissão da Carteira de Trabalho. A parceria com os municípios é de suma importância para a realização desses eventos, e Conquista D’Oeste está de parabéns pela iniciativa”.

Já a prefeita Maria Lúcia agradeceu a equipe do Judiciário e enfatizou a importância de estreitar os laços entre Poder Judiciário e a população.

Por: Washington Santos / Assessoria.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*