DSC_1817

Hospital Evangélico fará campanha de arrecadação em Vila Bela

Comemorando o sucesso de seu 1º Evento Beneficente, o Hospital Evangélico de Mato Grosso em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 540 km de Cuiabá) traça metas para iniciar nos próximos dias, uma grandiosa campanha de arrecadação de donativos. A informação é da diretora administrativa e financeira do Hospital, Maria Auxiliadora Dorileo.

Segundo Dora, como é carinhosamente chamada pelos amigos e colegas de trabalho, a unidade precisa urgentemente de atenção e maiores investimentos em equipamentos. “Já temos respiradores, monitores, capnógrafos, bomba de fusão, desfibrilador, Raio-X novo e aparelho de ultrassonografia, que conseguimos através do Leilão Laço & Abraço. Estamos fazendo um trabalho extremamente rigoroso e com muita responsabilidade. Cheguei em Vila Bela há menos de 6 meses e vim com o objetivo de levantar esta unidade e ajudar a salvar vidas. Para isto, precisamos investir em equipamentos para que não precisemos colocar os nossos pacientes na estrada em busca de atendimento fora. Não podemos brincar com a saúde”, disse a diretora, enfatizando que a unidade dispõe de médicos e enfermeiros plantonistas 24 horas por dia.

DSC_1797

A campanha não visa arrecadar só dinheiro. Conforme Dora, toda e qualquer doação será de grande importância para a instituição.

“Neste pouco tempo em que estou aqui, já pude perceber o quanto esse povo é solidário. O nosso Evento Beneficente foi um sucesso, superou todas as expectativas e me faz acreditar que podemos muito mais. A campanha de arrecadação está sendo formatada e mais uma vez esperamos contar com o apoio da comunidade vilabelense”, resumiu a diretora, enfatizando que a campanha começa já no dia 1º de dezembro.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*