20137101927_policia475x356

Hospede é encontrado morto em hotel de Quatro Marcos

Na tarde desta segunda, 19, Policiais Militares da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos (a 300 km de Cuiabá) foram acionados por funcionários de um hotel, na Avenida Mato Grosso, que informaram que um dos hospedes havia sido encontrado morto, em um dos quartos.

A equipe foi até ao local, onde constatou o fato, encontrando o corpo da vítima João Mariano Neto de 59 anos, caída no quarto de nº 08.

Os funcionários relataram que o dia todo chamaram pelo hóspede, que em nenhum momento lhes responderam. Por volta das 15 horas precentiram que algo estaria errado realizaram a abertura da porta, que teve certa dificuldade pois o corpo da vítima estava atrás da porta, dificultando sua abertura.

Foi constatado que o hospede não é da cidade, porém até o fechamento desta matéria , ainda não havíamos conseguido mais informações da cidade de origem da vítima.

Policiais civis e peritos compareceram no local, onde a princípio nada de anormal, que sugerisse um ato criminoso, foi encontrado.  As autoridades atribuíram como morte natural, em decorrência de algum problema de saúde sofrido pela vítima.  Pelo local onde o corpo estava, algumas pessoas acreditam que o mesmo tenha tentado sair do quarto, para pedir socorro, mas infelizmente não conseguiu, caindo próximo à porta, onde foi a óbito.

Investigadores trabalham no caso para identificarem os familiares da vítima.

Por: Fronteira Alerta

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*