homem-e-assassinado-em-indiavai

Homem é assassinado em Indiavai

Um indivíduo, em uma moto prata, teria chegado, efetuado os disparos, e fugido em seguida, pela rodovia, sentido a Figueirópolis D´oeste.

Um homicídio marcou a noite desta sexta-feira 13, na pequena e pacata cidade de Indiavaí, distante a cerca de 367 km a oeste da capital Cuiabá.

O crime ocorreu na Avenida Jaime Campos, principal avenida da cidade em frente ao bar da promoção.

A vítima R. M. J., de 50 anos, residente naquele município, encontrava-se sentada na mureta do bar, quando um indivíduo de porte gordo, chegou em uma moto de cor prata e parou a sua frente.

Assim que desceu de sua moto, o criminoso já efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima, que ainda tentou correr, porém caiu na varanda, não resistindo os ferimentos em foi à óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local aguardando a chegada dos investigadores da Polícia Civil, como também de Peritos Criminais, para realizarem os trabalhos periciais no local.

Várias Unidades Policiais da região foram informadas a respeito das características do criminoso, e também do veículo que o mesmo fugiu,

Até o presente momento,  ou seja cerca de 00:14 deste sábado 14, no final da edição desta matéria, ainda não havia sido identificado e nem tão pouco preso, conforme as ultimas informações da Polícia militar de Indiavaí, que possui uma guarnição no local do crime.

As investigações apenas,  mas policiais informaram que não descartam a possibilidade de haver alguma relação com outro caso de homicídio, praticado pela vítima em Juara, em 1997, (resolvido perante a Justiça), pois as características são claramente de execução, pois nada teria sido roubado da vítima.

FONTE: RAUL VALENTIM – FRONTEIRA ALERTA

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*