Etiqueta-no-ENEM-2

EMPAER e Prefeitura Municipal realizam distribuição de quase 100 mil alevinos em Porto Esperidião

No último dia 18, o presidente da Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural) Layr Mota esteve no município de Porto Esperidião para oficializar a destinação de 94.430 (noventa e quatro mil e quatrocentos e trinta) alevinos da espécie Tambatinga aos pequenos agricultores do referido município.

De acordo com o Assistente de Direção da EMPAER em Porto Esperidião, Sílvio Chapina. “os produtores que fizerem um manejo adequado, terão uma ótima renda para suas famílias, com o aumento da produtividade”.

Sílvio estendeu agradecimentos ao presidente estadual do órgão pela iniciativa, ao prefeito Matins Dias de Oliveira (PMDB) pela gestão de apoio aos trabalhadores do campo, ao vice-prefeito, Antônio Carlos Laudivar Ribeiro, ao Coordenador da Empaer Cáceres e região, José Antônio, ao Secretário Municipal de Agricultura, André França juntamente com o coordenador Cleidinei Rocha, e ao presidente da Câmara Municipal, Ricardo Junqueira, bem como a todos os vereadores locais.

3c20af0b-bda5-44b9-ab2e-9d1aadead57a

Além deles, Sílvio também enalteceu o trabalho dos Técnicos Agropecuários, Agrônomos e Veterinários da EMPAER do município de Porto Esperidião, assim como todos os outros que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso deste evento.

Por: Assessoria.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*