IMG_7391

Educação

Alunos de Indiavaí e São Domingos visitam o Palácio Paiaguás e ALMT

 

Os alunos bateram papo com o governador e deputado Wancley; conheceram a história de Mato Grosso e ficaram encantados com a visita

 

Eduardo Cardoso

Cerca de 40 alunos das cidades de Indiavaí e Vale de São Domingos conheceram, o Palácio Paiaguás e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), em Cuiabá. A iniciativa é do deputado Wancley Carvalho (PV), em parceria com o Governo do Estado e ALMT.

As crianças e adolescentes viajaram cerca de 500 quilômetros até a capital do estado. O convite para a visita surgiu no mês de agosto, enquanto uma comitiva oficial do governador Pedro Taques (PSDB) percorria os municípios da região oeste. Na ocasião, o chefe do executivo pediu auxílio ao deputado Wancley para organizar a viagem.

As turmas das escolas estaduais Rainha da Paz, de Vale de São Domingos e Paulino Modesto, de Indiavaí foram as primeiras a participar do projeto ‘Pipocando o Saber’, desenvolvido pelo Governo do Estado que visa levar alunos do interior para conhecer as instalações da sede do executivo estadual e a história de Mato Grosso.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*