DSC_0078

Diretoria do Hospital Vale do Guaporé realiza reunião com a sociedade em Pontes e Lacerda

Empossada a cerca de 15 dias, a atual diretoria do Hospital Vale do Guaporé (Santa Casa) promoveu na noite de quinta-feira (26/01), uma importante reunião com lideranças da região, moradores de Pontes e Lacerda, funcionários da instituição e demais representantes da sociedade civil organizada para apresentar números da receita e despesas mensais da instituição.

A reunião contou com a presença do prefeito municipal, Alcino Barcelos (PRB), do deputado federal, Fábio Garcia (PSB), do Secretário Municipal de Saúde, Valmor de Oliveira e dos vereadores, Pedro da Pecuária (PSD), Juninho Cabeleireiro (PRB), Maxsuel Guimarães (PSDB) e Márcia Pontes (SD).

DSC_9985

Além de apresentar os déficits da instituição, a diretoria formada por Fábio Herbert, Mauro Ramos e Eliane Matsuda, também propôs metas de gestão e conclamou o apoio da comunidade na realização de leilões e outras campanhas beneficentes, que serão realizados no decorrer de 2018, para ajudar nas finanças do hospital.

O Hospital Vale do Guaporé é um hospital filantrópico que atende 99% de seus pacientes, moradores de 10 municípios da região pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*