Som pop 90 reunião PV

Deputado Wancley Carvalho (PV) Reuniu-se com lideranças em Araputanga

Com a presença do Deputado Estadual Wancley Carvalho, houve em Araputanga, no sábado dia 28, um produtivo encontro sobre a fundação e fortificação do Partido Verde (PV) no município.

Estiveram reunidos para o bate papo várias lideranças araputanguenses na sede do SOM POP 90 EVENTOS, do empresário Jaconias Ferreira Lemos, que além de recepcionar os convidados com a costumeira acolhida amigável, falou da importância de se estruturar em Araputanga um partido que agregue valores à participação da população.

Na abertura do evento, foi lembrado o primeiro princípio do Partido Verde:

“O PV É UM INSTRUMENTO da ecologia política. Sua existência NÃO É UM FIM EM SI MESMO e só faz sentido na medida em que sirva para fazer avançar suas ideias e programa na sociedade TRANSFORMANDO CONCRETAMENTE A REALIDADE.(…) Propõe‐se a desenvolver uma estratégia conjunta e uma ação coordenada em favor do desarmamento, da desnuclearização, do ecodesenvolvimento, da SOLUÇÃO NEGOCIADA DOS CONFLITOS E DO RESPEITO ÀS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS, JUSTIÇA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS em todos os países do mundo. (Princípio 1 do Programa do PV).

O presidente do PV, em Araputanga, Jaconias Ferreira Lemos, teve o prazer de receber no encontro lideranças como o Prefeito de Araputanga, Paulo Abraão; a Diretora da FCARP,Marilza Larranhagas da Cruz e o Diretor da APAEARA, Claudomiro Braga, além dos dirigentes do Partido Verde de Indiavaí MT que prestigiaram o encontro, juntamente com o pré candidato a prefeito daquele município Orlandir Paiva, o popular Bugrinho da Pousada Rio das Luzes.

Encerrando o encontro, o Deputado Estadual Wancley Carvalho colocou-se a disposição para ouvir as demandas mais urgentes de Araputanga, fazendo delas um item importante de sua agenda política.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*