c8348957543bb4fe77ab0d7c9077ea59

Deputado Dr. Leonardo estabelece programas de parcerias voltados a infraestrutura e social

Sabendo das dificuldades financeiras que o país enfrenta, ao qual reflete nos cofres públicos estaduais e municipais, bem como as limitações das emendas parlamentares, o deputado Dr. Leonardo (PSD) apresentou uma grande proposta, como alternativa de potencializar o dinheiro público, aumentando assim, os investimentos.

Dr. Leonardo estabeleceu programas de parcerias, em cima de suas emendas parlamentares, voltados às áreas sociais e infraestrutura urbana. São muitas as demandas dos municípios por investimentos nesses setores. Os programas de parcerias propostos pelo deputado permitem priorizar e bem aplicar os recursos que serão destinados às prefeituras, fazendo com que cada real aplicado dobre o seu valor.

“O momento que todos vivemos no país é desafiador! O Brasil real impõe e exige esforço coletivo, a participação de todos e visão unitária para o bem comum. Para o futuro que queremos, de qualidade de vida e vida com qualidade para nossa população, não existe atalhos; só muito trabalho. Vamos, de mãos dadas, construir esse futuro de prosperidade estabelecendo parcerias, com criatividade e inovação”, destacou.

CONHEÇA OS PROGRAMAS

O PROMASSA tem por objetivo atender os municípios com massa asfáltica/PMF, para a pavimentação de ruas e avenidas, a partir de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Com a emenda parlamentar, o deputado contribui com o custo da usinagem da massa asfáltica.

O SELAPÓ é focado na saúde pública e pretende assegurar ruas de terra sem lama e sem pó, com melhoria imediata da qualidade de vida da população, com a estabilização iônica do leito natural da rua.

O BORA-REGULARIZAR? por meio de ações conjuntas, envolvendo os municípios, a população a ser beneficiada, o INTERMAT e a DESENVOLVE MT, pretende fazer a regularização fundiária de terrenos.

O PRO-BRINCAR será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, para a implantação de Academias da Primeira Idade, com a construção de Parques Infantis.

O PCRD também será implementado em parceria com o Rotary Clube de Cáceres, a sociedade organizada e outros parceiros, para o atendimento com cadeira de rodas, às pessoas carentes.

O PRO-ESPORTE visa o fortalecimento e a valorização do esporte amador e do esporte de lazer.

O PIPS.MT é um programa de incentivo a Projetos de Interesse Social, importante para uma saúde pública sustentável, que tem por finalidade assegurar qualidade de vida à população, através de serviços e obras de infraestrutura urbana, estabelecendo parcerias entre o poder público e a iniciativa privada, com efetiva participação da população.

Por: Lis RamalhoAssessoria de Imprensa.

 

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*