amp-the-voice-kids-de-indiavai-kaique-bueno-vira-4-cadeiras-e-e-aplaudido-de-pe-em-audicao-as-cegas

De Indiavaí, Kaíque Bueno vira 4 cadeiras e é aplaudido de pé em audição às cegas no The Voice Kids

O pequeno morador de Indiavaí (a 367 km a oeste de Cuiabá), Kaíque Bueno se apresentou na tarde deste domingo (14) e passou para a segunda fase do The Voice Kids,  que está em sua terceira temporada,  na Rede Globo,

Kaíque interpretou a música “Pra Sempre Vou Te Amar”, de Robinson Monteiro e apesar do nervosismo, Kaíque virou  todas as cadeiras e foi aplaudido de pé. Assim, teve  a chance de escolher um time para as próximas fases do programa.  Entre os técnicos Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claúdia Leite, o cantor mirim preferiu Claudinha.  “Começou com aquele nervosismo peculiar, mas o que prevaleceu foi seu talento”, chegou a dizer Carlinhos.

Outro mato-grossense na disputa

Augusto Michel, filho do índio Pareci Yuri, ambos moradores da Aldeia Jatobá, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá), cantou na estréia  do The Voice na semana passada  e  também está na disputa.

Com a música “Estrada da Vida”, de José Rico, o garoto conseguiu virar as três cadeiras e escolheu integrar o time da dupla sertaneja Simone & Simaria. A história de vida do garoto emocionou Simaria, que lembrou de seu pai, que sempre acompanhava ela e a irmã nos concursos musicais que participavam.

 

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*