Corrente do Bem!

O 6º Leilão Beneficente em prol do Hospital de Câncer de Barretos, realizado na tarde de domingo (22/11), foi só mais uma prova do imenso poder de solidariedade existente em Pontes e Lacerda.

A comissão organizadora teve pouco mais de 40 dias para planejar as ações e colocar em prática, mesmo num período de crise econômica, um grande e audacioso projeto.

A corrente do bem teve início em outubro, durante reunião promovida pelo coordenador da campanha e pecuarista, Alcino Barcelos, juntamente com entidades, como a Loja Maçônica Estrela do Guaporé, a Fraternidade Acácias do Guaporé, Lojas Gazin, Pecuaristas e outros colaboradores que se prontificaram a participar do projeto.

O processo de escolha de um presidente não foi difícil, e a missão recaiu sobre os ombros do médico Dr. Anésio Ruiz Filho, pessoa de caráter, transparência, simpatia e de muita competência. Na mesma reunião ficou decidido o dia, data e local para a realização do evento.

Sob liderança de Alcione Fornarolli, representante da Fraternidade Acácias do Guaporé, as buscas por doações e prendas tiveram início. E o número arrecadado para o Leilão foi surpreendente: 480 cabeças de gado e mais de 400 prendas.

O resultado não poderia ser outro, o Leilão bateu recorde de arrecadação e angariou R$ 850 mil. Desta forma, Pontes e Lacerda se torna líder mato-grossense em arrecadação de recursos ao Hospital de Câncer de Barretos, pois nunca se arrecadou tanto em um evento individual em prol deste Hospital. E mais que isso, Pontes e Lacerda se consolida como cidade do amor!

Parabéns Pontes e Lacerda, pelo grandioso show em prol da solidariedade!

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*