20151216085235

Coordenação de Conquista D’Oeste presta conta do montante arrecadado no 6º Leilão Beneficente

Liderada pelo vereador e pecuarista, José Carlos de Oliveira, a coordenação do 6º Leilão Beneficente de Conquista D’Oeste em prol do Hospital de Câncer de Cuiabá torna público que dos R$ 104.878.78 (cento e quatro mil, oitocentos e setenta e oito reais e setenta e oito centavos) arrecadados no dia 27 de setembro do corrente ano, R$ 85.391,00 (oitenta e cinco mil, trezentos e noventa e um reais) foram repassados a Diretoria do Hospital no início deste mês, em Cuiabá.

Durante o evento, empresários e pecuaristas puderam arrematar as prendas e fazer bons negócios, contribuindo antes de tudo, com esta nobríssima causa.

Satisfeito com os números obtidos, José Carlos agradeceu a todos os parceiros, que contribuíram com a ação. “Quero agradecer aos parceiros que integraram a Comissão Organizadora desse evento. Aos produtores rurais pelas doações e pelos arremates no Leilão. Aos empresários e representantes do comércio local e a todos os nossos voluntários, que se dedicaram ao projeto, sem pedir nada em troca”, disse o Coordenador da campanha, salientando que o Hospital de Câncer tem sido um grande parceiro do município, atendendo os pacientes locais sempre que necessário.

Ainda conforme José Carlos, esta doação será extremamente importante para custear as despesas do Hospital, que atua no tratamento e na prevenção do Câncer.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*