Comércio Forte e Aquecido!

A menos de um mês da maior celebração festiva do calendário mundial, os comércios brasileiros dão fortes indícios de aquecimento. Enquanto o consumidor faz reservas no caixa para o mês de Dezembro, os comerciantes buscam novidades e reforçam seus estoques.

É impossível falar de Dezembro e não lembrar-se do Natal, e consequentemente não pensarmos em presentes e mesa farta. Como de tradição, Natal é dia de dar e receber presentes, é dia de comer pratos especiais, acompanhados daquela ‘bebidinha’ estupidamente gelada.

E por se tratar de uma data especial, tanto os comércios, quanto as populações do Brasil e do mundo começam a se preparar.

Em busca de economia, existem aqueles que compram agora, o que é indispensável nas Festas de fim de ano, pois a tendência é de que esses produtos se tornem ainda mais caros nos dias que antecedem as festividades. Roupas, calçados e acessórios também costumam se valorizar bastante nesta época do ano.

A dica dos especialistas é exatamente esta: Comprar agora, tudo aquilo que tende a ficar mais caro nas vésperas do Natal e do Ano Novo. A dica vem em ótima hora, pois deixar para a última hora é um grande mal do povo brasileiro.

Antes de tudo, vale lembrar que, mais importante que vender ou comprar, de forma antecipada ou não, é viver na prática, o verdadeiro significado do Natal e colocar em prática, valores como a solidariedade, harmonia, fraternidade, amor ao próximo e o companheirismo!

Boas Compras… Ah! Não se esqueça no início do ano vem aquelas famosas liquidações.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*