Frio-Cuiaba-MT-Ceu-nublado1(1)

Chegada de frente fria derruba temperatura em maior parte de MT até domingo

Segundo o Inpe, temperatura não deve passar de 30º C até domingo. Frente fria atinge boa parte do país.

 A chegada de uma frente fria sobre parte do Brasil também causou queda de temperatura no sul de Mato Grosso. Cuiabá amanheceu com névoa e a temperatura máxima chegou a 24º C nesta quinta-feira (27). De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a temperatura não deve passar de 30º C até domingo (30).

Segundo o Inpe, a temperatura também apresentou queda em outras regiões do país. A previsão para sexta-feira (28), sábado (29) e domingo é de temperatura estável, variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva em algumas partes de Mato Grosso.

A região nordeste de Mato Grosso terá a temperatura mais elevada, com máximas de 34º C. No centro-sul de Mato Grosso o instituto prevê chuva isolada e pancadas. Na capital mato-grossense, na sexta-feira, a temperatura mínima será de 16º C com máxima de 26º C. Já no sábado, a mínima prevista será de 17º C com máxima de 27º C. No domingo a temperatura deve subir um pouco: mínima de 21º C e máxima de 29º C.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*