DSC_2961

Centenas de fiéis caminham em Romaria até o Santuário de Nossa Senhora do Pilar em Jauru

Graças atendidas, pedidos de bênçãos e gratidão leva centenas de fiéis ao Santuário Nossa Senhora do Pilar neste final de semana

A Romaria que saiu da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Araputanga, na quinta-feira (03/08) percorreu mais de 60 quilômetros até chegar em Jauru no domingo (06/08) pela manhã. Mais de 200 peregrinos fizeram a caminhada de fé e devoção.

Na manhã de sexta-feira (04/08), o prefeito de Indiavaí, Valteir Quirino dos Santos (PSD) e a primeira dama, Vilma Quirino fizeram recepção aos fiéis, que mais tarde iriam caminhar até a cidade de Figueirópolis D’Oeste.

DSC_2989

A caminhada recebeu fiéis das cidades de Araputanga, Rondonópolis, Cáceres, Cuiabá, Reserva do Cabaçal, Vale de São Domingos, Jauru, Figueirópolis D’Oeste e até dos estados do Acre e São Paulo. A peregrinação é um ato em homenagem ao padre Nazareno, assassinado no ano de 2001, na cidade de Jauru e que teve início em 2009, com seis peregrinos.

Os padres Marcelo, de Porto Esperidião; Hilário, de Curvelândia e padre Agnaldo, de Jauru, também participaram do evento religioso.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Fotos: Leandro Régis.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*