14d6da21-7c36-42f3-97e1-1ecde9e30c30

CAVB vence nos pênaltis e sagra-se tri-campeão do municipal em Vila Bela

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Vila Bela da Santíssima Trindade aconteceu neste domingo (08/10), com lindos lances dentro de campo e uma grande festa da torcida, nas arquibancadas do mini estádio Paulo César Volpato.

Antes da decisão final, a bola rolou para a disputa do 3º lugar, entre Capão (Guaporé) e a equipe Estrela. Após o apito final, 5 a 1 no placar, vitória e muita festa dos jogadores do Capão. Em seguida veio o jogo mais aguardado do ano para os amantes do futebol amador local. Era o confronto de duas das mais tradicionais equipes vilabelenses. De um lado, o CAVB Clube Atlético Vilabelense (CAVB), de tantas conquistas e histórias, do outro a equipe do Mixto, que também possui muita força e não a toa chegou a mais uma decisão.

As equipes foram para o intervalo, com 2 a 0 a favor do CAVB, que acabou cedendo o empate na etapa complementar da partida. E como todo grande jogo, a decisão veio nos pênaltis: 4 a 2 para o CAVB, com grande atuação do goleiro Evandro, que defendeu duas cobranças do time adversário. Com a conquista, O CAVB sagra-se tri-campeão do Municipal de Futebol em Vila Bela.

22279862_855329721283547_771259165181209121_n

O Campeonato Municipal de Vila Bela é uma ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com grande apoio da Câmara Municipal de Vereadores. De acordo com o secretário da pasta, Aquino Bispo, a competição durou 5 meses e deu cerca de R$ 10 mil em premiação. Segundo o mesmo, novas competições devem acontecer ao longo dos próximos meses.

Confira a classificação final:

1º Lugar: CAVB;

2º Lugar: Mixto;

3º Lugar: Capão (Guaporé);

4º Lugar: Estrela.

Artilheiro: Diego (CAVB);

Goleiro Destaque da Competição: Érik Nunes (Capão-Guaporé).

HOMENAGEM

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer aproveitou o momento festivo para lembrar a perda de um grande ícone do esporte vilabelense: Jarmeson Carneiro Geraldes, que deixou amigos e familiares, no dia 14 de julho deste ano.

Os pais, a esposa e os 3 filhos estiveram no mini estádio e agradeceram a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e a todos, pela linda homenagem.

Amigo de todos e grande amante do futebol, Jarmeson foi secretário de Esportes e fez história como técnico e dirigente de diversas equipes em Vila Bela. Em 2017, o mesmo participou do Campeonato de Futebol para Veteranos.

“Não existe partida para aqueles que permanecerão sempre em nossos corações”.

Por: Leandro Régis / Da Redação.

 

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*