DSC_0071

Cavalgada Legal e escolha da Rainha, abrem calendário festivo do 16° Rodeio de Conquista D’Oeste

A 1ª Cavalgada Legal e a escolha da Rainha aconteceram na manhã de domingo (24/09) e oficializaram a chegada do 16º Rodeio de Conquista D’Oeste.

Centenas de animais, carros e motocicletas percorreram as principais ruas do município. Gente traiada, com bota, cinto, fivela e chapéu abrilhantaram o evento. Era o aviso, de que a festa mais popular de Mato Grosso havia chegado para Conquista D’Oeste.

No recinto, muita gente já esperava pelo almoço. Já na parte da tarde, houve contagem dos votos e anúncio das beldades, que irão desfilar a beleza da mulher conquistense na arena de rodeio. E um fato chamou a atenção: Pela primeira vez na história, o concurso recebeu duas representantes indígenas para a disputa.

A prefeita Maria Lúcia (PP) e seu vice, Daniel Menezes (PP) acompanharam o desfile e falaram sobre o resgate da tradição. De acordo com a prefeita, o 16º Rodeio de Conquista D’Oeste era um desejo da população, e que após muita conversa, empenho e dedicação da comissão organizadora, o evento irá acontecer.

DSC_0222

O 16º Rodeio começa nesta quinta-feira (28/09) e vai até domingo, dia 1º de outubro. Serão quatro noites de muita festa, descontração, farra e alto astral.

Maria Lúcia mostrou-se satisfeita com a Cavalgada e aproveitou para convidar moradores de Conquista D’Oeste e de toda a região a participarem deste grandioso evento.

Veja quem são as representantes da beleza feminina durante o 16º Rodeio de Conquista D’Oeste:

Caroline Pereira / Rainha;

Larissa Morais / Princesa;

Raquecha Katitaurlu / 2ª Princesa;

Fernanda Félix / Madrinha dos Peões;

Rafaela Alves / Madrinha das Comitivas;

Por: Leandro Régis / Da Redação.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*