caminhoneiro-e-preso-transportando-quase-7-toneladas-de-maconha-para-rondonopolis

Caminhoneiro é preso transportando quase 7 toneladas de maconha para Rondonópolis

As informações são de que o total de 6,5 toneladas seria encaminhado para Rondonópolis (MT)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 7 toneladas de maconha, no quilômetro 454, na BR-163, na cidade de Campo Grande (MS), nesta segunda-feira (25). Os entorpecentes estavam sendo transportados em uma carreta conduzida por um homem de 54 anos. O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As informações são de que o total de 6,5 toneladas seria encaminhado para Rondonópolis (MT).

De acordo com a PRF, o veículo foi parado em fiscalização de rotina. A carreta transportava óleo vegetal, mas o motorista demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e levantou suspeitas dos policiais.

Durante vistoria, a Polícia encontrou vários fardos lacrados com maconha dentro dos tanques da carreta. O motorista disse que pegou o caminhão de um desconhecido em Caarapó (MS), e levaria até Rondonópolis (MT).

O caminhão e a maconha foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). O Corpo de Bombeiro foi acionado para ajudar a retirar a droga do veículo.

O motorista disse aos policiais que já havia sido preso outras três vezes com contrabando.

Fonte: Agora MT.

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*