Bandidos roubam caminhonete em Glória D´Oeste

Bandidos roubam caminhonete em Glória D´Oeste

As informações que chegaram até o momento, são que por volta das 12:00 hs,  desta sexta feira 13, um morador de Araputanga-MT,  se deslocava da cidade de Porto Esperidião, para a cidade de Indiavaí, onde realizaria venda de produtos de sua empresa, quando foi roubado por bandidos, que levaram sua caminhonete e seu celular.

A vítima A.J. de 33 anos, comerciante em Araputanga, teria seguido por uma estrada vicinal, na zona rural de Glória D´oeste, conhecida como estrada da garça Branca, quando se deparou com  uma motocicleta, e um carro, que seguiam em sentido contrário.

A vítima relatou aos policiais que o motoqueiro estava sozinho, e ao se aproximar, lhe apontou uma arma, obrigando-lhe a parar.

Foi anunciado o roubo, onde o mesmo teve que descer da caminhonete, e teve seu celular roubado e sua carteira revistada. Segundo a vítima, como não carregava dinheiro, os bandidos teriam jogado a sua carteira ao chão, onde ele pegou em seguida, colocando-a em seu bolso novamente.

Segundo a vítima, os bandidos ainda reclamaram por ele andar sem dinheiro.

A vítima relatou ainda que foi obrigado a olhar para  baixo, e foi colocado dentro de uma picape, no banco de trás, onde seguiu sentido Indiavaí.
Após algum tempo, o carro parou e ele foi desembarcado, quando lhe mandaram entrar no mato, sem olhar para trás.

Após algum tempo a vítima conseguiu pedir ajuda em um sítio, localizado à beira da estrada, e foi até a delegacia de Araputanga , onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Unidades Policiais foram informados por volta das 17:00 hs, a placa do veículo, que até então não havia a confirmação, pois nem a vítima se lembrava.

Equipes realizam diligências no sentido de localizarem o veículo , e também os criminosos.

Por Fronteira Alerta

www.jornaloeste.com.br

Deixe seu Comentario

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*